15 min.
195 min.
Esta é uma ótima combinação de sabores, ótima para ser servida em festas. Faça camadas com o cream cheese, o pesto e por cima coloque o pimentão assado. Sirva com biscoitos ou torradinhas de baguete.
Ingredientes:
- 450 g de cream cheese, amolecido
- 240 g de pesto
- 335 g de pimentão vermelho assado
Modo de preparo:
1Corte o cream cheese em tiras no formato do comprimento. Forre uma forma de bolo inglês com filme PVC. Coloque parte das tiras de cream cheese no fundo da forma e pressione-as para que formem uma camada. Por cima desta camada, coloque o pesto (na espessura de 1/2 cm). Repita este procedimento até que o cream cheese e o pesto tenham terminado. A última camada deve ser de cream cheese. Cubra com filme PVC e leve à geladeira por pelo menos 3 horas.
2Na hora de servir, retire cuidadosamente a terrine da forma, remova o filme PVC, escorra qualquer líquido que tenha se formado e coloque por cima os pimentões assados.
Serve:
8